sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Caderno - Casamento - Livro de Assinaturas [Postagem nº 200!!!]

DU-ZEN-TAS  POS-TA-GENS!!!!!

Feliz? É pouco!!! Além disso, amanhã completo 2 anos e meio de blog!!! Pra quem nunca tinha feito isso antes, é uma tremenda realização!!!

Fora a satisfação de navegar e ver toda a produção minha e da Soninha, como se fosse um portfólio. Mais legal ainda é saber que nossos produtos não estão mais com a gente... estão espalhados de Norte a Sul do Brasil!!

Para quem tem torcido por mim e me incentivado, inclusive adquirindo o material, o meu MUITO OBRIGADA!! Sinto-me imensamente grata também a Deus, de quem recebi essa graça de criar e abençoar outras pessoas.

Agora vamos à postagem, rs!! A novidade desta vez é o casamento da minha amiga Débora Tinoco (Rio de Janeiro-RJ).

Para esta encomenda, criei 29 cadernos de 96 folhas tamanho 1/4, para a noiva dar de presente aos padrinhos. Além deles, 1 caderno tamanho grande sem pauta, para ser usado como livro de assinaturas, no qual os convidados da festa vão deixar seus votos de carinho aos noivos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...